GALA DO 67.º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO

30 NOV. 21H30 TEATO SÁ DA BANDEIRA

O Círculo Cultural Scalabitano vai comemorar o 67° aniversário apresentando, no Teatro Sá da Bandeira, no próximo dia 30 de novembro, pelas 21.30h, um espetáculo designado de “Gala de Aniversário, do qual constará um “Tributo a António Aleixo – O poeta cauteleiro” , com a participação do Veto Teatro Oficina, da Orquestra Típica Scalabitana e da Academia de Dança e Expressão Corporal.
De premeio será distinguido o sócio Carlos Marçal, seguindo-se Dançar com…Vindimaspela ADEC (projeto de residências artísticas e espetáculo, apoiado pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo-CIMLT e realizado nos seus 11 municípios.


Uma das mais sublimes formas de reconhecer o valor da pessoa humana é a que é manifestada através da homenagem. Homenagear é dar pública e justa expressão ao valor de alguém, que pelo seu trajeto de vida, é exemplo de virtudes e que merece o justo reconhecimento do seu semelhante.
Neste espetáculo vai ser a outorgada, a sócio Carlos Marçal, a Medalha de Honra do Círculo a qual, se destina a distinguir associados, secções, academias e departamentos do Círculo, personalidades, instituições ou organizações que pela sua ação, intervenção, prestígio ou cargo, tenham contribuído para valorizar e engrandecer o Círculo e, por tal, sejam considerados dignos dessa distinção.
O Sócio Carlos Marçal contribuiu, ao longo de largos anos, de uma forma generosa e de partilha acima de qualquer interesse menos digno, para a grandeza do Círculo e, por conseguinte, para a grandeza de Santarém, das suas gentes e do seu desenvolvimento em geral e, particularmente, o cultural.
A nossa Associação não teria alcançado tantos sucessos sem a essencial
participação, dedicação e colaboração deste nosso associado e amigo.

RESERVAS: 243 321 150 14H/20H00 DE 2ª A 6ª FEIRA

Similar Posts