Classes 2019/2020

Piano – Violino – Guitarra Acústica e Eléctrica – Canto

A Academia de Música do Círculo Cultural Scalabitano (AMCCS) promove e incentiva o gosto pela música, numa região onde as raízes e tradições musicais são muito fortes, com uma metodologia de ensino, para crianças a partir dos 4 anos, jovens e adultos.

Opções de inscrição:

  • Piano – instrumento e formação musical ( a partir dos 4 anos, jovens, adultos e seniores )
  • Violino – instrumento e formação musical
  • Guitarra Acústica e Eléctrica – instrumento, formação musical
  • Canto
 PIANO

Olena Melnyk –

Bachelor of Music (1996 ) – Instrumentos Populares, Acordeão e Piano
Khmelnytsky College of Music (Zarembe), Khmelnytsky (Ucrânia)


“Três Bairros”
Guitarra Acústica e Eléctrica

João Correia nasceu em Lisboa, no ano de 1991.
Com 10 anos iniciou os estudos de Guitarra Clássica no Conservatório de Música de Santarém, que concluiu com 19 valores.
Após a conclusão dos estudos no Conservatório de Música de Santarém, termina a Licenciatura em Administração Pública e uma Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social, na Escola Superior de Gestão de Santarém.
Durante o percurso, enquanto aluno do Conservatório, ganhou 2 menções honrosas, em 2007 e 2010, no Concurso Internacional de Música da “Cidade do Fundão” e participou, em 2009, nos Dias da Música, no CCB, com o tema “Herança de Bach”.
Em 2010 compõe a banda sonora selecionada para um anúncio da ONU na luta contra a pobreza. […]

Violino

“Três Bairros”
Canto

Guilherme Madeira nasceu em Beja no ano de 1989. Iniciou-se no estudo da guitarra e canto aos 15 anos. Aos 18 começou a dar aulas privadas de guitarra e canto e, mais tarde, no âmbito de um estágio profissional em Animação Sociocultural deu aulas de canto ligeiro a alunos de várias escolas do Agrupamento de Escolas de Mértola, desde o 1º até ao 5º ano de escolaridade.

Nesta altura formou um grupo de música portuguesa que correu várias salas de espectáculos em toda a região alentejana.

Mais tarde participou na 3ª edição do programa televisivo “Ídolos”. Ao longo dos últimos 5 anos actuou enquanto cantor, juntamente com diversos agrupamentos musicais, por diversas salas do país, tais como: Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, Teatro Sá da Bandeira do Porto, Theatro Circo de Braga, Casa da Música, Teatro Académico Gil Vicente (Coimbra), Teatro das Figuras (Faro), entre outros.

INFORMAÇÕES através do telefone 243321150 (14-20h, dias úteis) ou na sede no mesmo horário.