24 Abril | duas sessões | 21h00 e 22h30 | Convento S.Francisco

Texto da autoria do Coronel Joaquim Correia Bernardo

Devido à previsão de condições meteorológicas adversas este espectáculo passou para o Convento de S.Francisco em duas sessões. Tendo em conta a lotação do espaço, o público deve levantar os ingressos no Convento de S. Francisco, a partir de amanhã, dia 23 de abril, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. fonte: Câmara Municipal de Santarém – site

Espetáculo de Reconstituição Encenada “Esta é a madrugada que eu esperava”, com texto da autoria do Coronel Joaquim Correia Bernardo.
A produção do espetáculo está a cargo de Nuno Domingos com encenação de Berta Pereira e de Nuno Domingos.

O espetáculo conta com atores e atrizes amadores e profissionais do concelho de Santarém e com bailarinos e bailarinas profissionais de Santarém. Este ano vão estar na assistência cerca de 50 “Rapazes” da Coluna de Salgueiro Maia, ex-militares que participaram na Revolução dos Cravos.

O programa das Comemorações do 45º aniversário do 25 de Abril em Santarém é co-organizado pela Câmara Municipal de Santarém e pelas Comemorações do 25 de Abril – Associação Cultural e conta com a parceria da Associação Aqui Há Gato, Associação FITIJ, Associação José Afonso, Centro Cultural Regional de Santarém, Cineclube de Santarém e Círculo Cultural Scalabitano.

Cartaz

Similar Posts