Palestra apresentada pela Dra. Ana Margarida Dinis Vieira

06 | Novembro | 20h00 | Taverna do Quinzena I

INSCRIÇÕES AQUI E AGORA
O Círculo Cultural de Santarém (CCS) irá levar a cabo uma iniciativa cultural, intitulada “Tertúlia Literária” que, ao longo de vários meses, apresentará variados autores portugueses, clássicos e contemporâneos. Nestes encontros pretende-se dar a conhecer melhor os autores e as suas obras aos tertulianos, através de conferências proferidas por especialistas na matéria.
A primeira tertúlia irá retratar um dos maiores autores portugueses, Eça de Queiroz. O restaurante Quinzena I será a sala de jantar desta tertúlia onde será servido o jantar queirosiano.
Este evento terá como ponto alto a palestra apresentada pela Dra. Ana Margarida Dinis Vieira, especialista em Eça de Queiroz, que gentilmente acedeu ao convite.
Esta é mais uma iniciativa do Círculo Cultural Scalabitano, numa organização de Mª Teresa de Jesus, com a colaboração de Filomena Aranha, professora de Português, sócia e amiga do CCS, e destina-se aos amantes da história e cultura portuguesas.
Os interessados poderão inscrever-se através da página do CCS no Facebook, diretamente no CCS, ou ainda através do telefone: 243 321 150 (14H-20H).