Aniversário dos Coros do Círculo Cultural Scalabitano

5 Abril | 21h30 | Teatro Sá da Bandeira

Os Coros do Círculo Cultural Scalabitano (Infantil, Juvenil e Adulto) vão realizar no dia 5 de Abril, 6.ª feira, às 21h30 no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, a Gala 2013 comemorativa do seu aniversário.
Este espectáculo marcará a estreia do Coro Juvenil, um agrupamento vocal que nos conduzirá à performance coral de um “Show Choir”, onde se alia o canto e a dança.
Além dos Coros, contaremos ainda com a presença dos convidados Susana Alves (Voz) e Rui Galveias (Guitarra).

in O Mirante

Edição de 2013-04-11

Nervoso miudinho na estreia do coro juvenil do Círculo Cultural Scalabitano

Fotos de Luísa Barbosa

Nesta Gala 2013, no TSB, pelo seu aniversário, os Coros do Círculo Cultural Scalabitano, dirigidos pelo maestro António Matias, apresentaram um espetáculo memorável. Este contou com a estreia absoluta do Coro Juvenil que, apesar de trabalhar apenas há dois meses, conseguiram convencer a plateia! Este novíssimo agrupamento vocal tem como objetivo definir-se como um “Show Choir”, onde se alia o canto e a dança.
No entanto, apresentaram-se também, em festa, os Coros Infantil, primando pela suavidade das vozes, e Adulto, apresentando novas vozes e muita segurança. A “Banda Clandestina” abriu a Gala com um repertório de música em português que agradou e encantou pela selecção e também pela voz doce de Susana Alves acompanhada por Rui Galveias (Guitarra) e parabéns Coros do CCS, parabéns maestro e muitos sucessos e felicidades!
[LB-CCS]

Similar Posts