Aniversário dos Coros do Círculo Cultural Scalabitano

5 Abril | 21h30 | Teatro Sá da Bandeira

Os Coros do Círculo Cultural Scalabitano (Infantil, Juvenil e Adulto) vão realizar no dia 5 de Abril, 6.ª feira, às 21h30 no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, a Gala 2013 comemorativa do seu aniversário.
Este espectáculo marcará a estreia do Coro Juvenil, um agrupamento vocal que nos conduzirá à performance coral de um “Show Choir”, onde se alia o canto e a dança.
Além dos Coros, contaremos ainda com a presença dos convidados Susana Alves (Voz) e Rui Galveias (Guitarra).

in O Mirante

Nervoso miudinho na estreia do coro juvenil do Círculo Cultural Scalabitano

Edição de 2013-04-11

Fotos de Luísa Barbosa

Nesta Gala 2013, no TSB, pelo seu aniversário, os Coros do Círculo Cultural Scalabitano, dirigidos pelo maestro António Matias, apresentaram um espetáculo memorável. Este contou com a estreia absoluta do Coro Juvenil que, apesar de trabalhar apenas há dois meses, conseguiram convencer a plateia! Este novíssimo agrupamento vocal tem como objetivo definir-se como um “Show Choir”, onde se alia o canto e a dança.
No entanto, apresentaram-se também, em festa, os Coros Infantil, primando pela suavidade das vozes, e Adulto, apresentando novas vozes e muita segurança. A “Banda Clandestina” abriu a Gala com um repertório de música em português que agradou e encantou pela selecção e também pela voz doce de Susana Alves acompanhada por Rui Galveias (Guitarra) e parabéns Coros do CCS, parabéns maestro e muitos sucessos e felicidades!
[LB-CCS]