Previamente agendadas para a 2ª e 3ª temporadas, Maio e Junho, das quatro anualmente realizadas em Portugal, o Ballet da ADEC viu as suas datas alteradas para os quatro últimos meses do ano, dado a pandemia do COVID 19.

A sua realização teve lugar no passado dia 20 de Outubro, no Teatro Sá da Bandeira, por necessidade de cumprimento dos requisitos mínimos de área para a realização do exame de Discovering Repertoire, anteriormente previsto para Lisboa..
Para o efeito, a RAD destacou a única examinadora portuguesa entre os 200 do seu Painel de Examinadores, Sandra Esteves, com o acompanhamento ao piano por João Paulo Soares.

A ADEC agradece o apoio manifestado na cedência do Teatro Sá da Bandeira pela Câmara Municipal de Santarém e Santarém Cultura, sublinhando uma vez mais o profissionalismo da equipa técnica do TSB nas preparações do espaço do palco.

NOTA: As provas da Royal Academy of Dance não são eventos com e para público, realizando-se à porta fechada unicamente com a presença do examinador e do músico (piano) para o seu acompannhanento.

Similar Posts