11.º TOSCANA MUSIC FESTIVAL | Montecatini Terme | de 19 a 20 de Julho

clique para ver maior

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano deslocar-se-à a Itália, mais precisamente a Montecatini Terme na região da Toscana, afim de participar no 11.º Toscana Music Festival – 19 e 20 de Julho.

Sob a direção do Maestro António Matias, o concerto do Coro do CCS ocorrerá no dia 20 de Julho, sábado, pelas 21:00 horas locais na Piazzale Tettuccio Terme Tettuccio, constando no programa dessa noite a Calgary Fire Department Cappy Smart Concert BandCanadá -, AustrinaLetónia -, Coro do Círculo Cultural ScalabitanoPortugal – e o Xinghai Conservatory of Music “Sounds of Dream” da China.

O Coro partirá do aeroporto de Lisboa na madrugada de 17 de Julho com uma comitiva de 42 pessoas (32 coralistas), regressando no dia 21 à noite.

Do programa da viagem, concerto e respectivos ensaios, o Coro participará ainda no desfile do dia 19, a realizar entre a Piazzale de Popolo e a Piazzale de Tettuccio pelas 17:00horas locais, juntamente com todos os participantes de ambos os dias deste 11.º Toscana Music Festival, a que se seguirá a cerimónia oficial de boas-vindas e a execução de uma peça por cada grupo participante.

clique para ver maior