23 e 30 nov | 21h30 | Teatro Taborda – CCS

Branco Vermelho e Preto 35 Anos Depois

Veto Teatro Oficina 2018

O Veto Teatro Oficina estreia no próximo dia 23 de Novembro pelas 21h30 a peça “Branco Vermelho e Preto 35 Anos Depois de Fernanda Narciso, com reposição dia 30 de Novembro às 21h30.

Este projecto insere-se na Temporada de Outono 2018 a decorrer até 1 de Dezembro.

A Sinopse

O mundo transforma se rapidamente. Vivemos um período em que a única certeza e a incerteza e o inesperado. O esquecimento vence a memoria. Procuramos sem ter a certeza de encontrarmos. Criamos imagens ao longo do espectáculo e as personagens mostram tanto a sua nudez interior, sos, como se agrupam defendendo se de guerras mudas que podem mudar a nossa vida num instante. A felicidade e a sua procura e a palavra chave. Todos a procuram, nem todos a encontram…alem da fruteira sempre cheia de morangos, disse te tão poucas vezes, que te amava…

Fernanda Narciso

O Elenco

Ana Almeida, Anabela Passos Ramos, Ana Pombo, António Júlio Santos, Angelina Madeira, Benedita Pereira Gonçalves, Bruno Fernandes, Eliseu Raimundo, Florbela Afoito, Fernanda Narciso, Francisco Selqueira, Mena Caetano, Mário Marcos, Margarida Ferreira, Nuno Amaral, Paulo Domingos, Rafael Raimundo, São Marecos.

O Espectáculo

 

 

A Técnica

Concepção, Texto Encenação: Fernanda Narciso
Coordenação Técnica e Desenho de Luz: Francisco Cercas
Iluminação: Andreia Fonseca
 Som: Nuno Domingos
 Apoio técnico: José Carlos Jordão
Video: Rafael Pessoa
Filme: Alunos de Multimédia da E.P.V.T.
Fotos de ensaio: Marina Lucas
Folha de sala: Vítor murta