Exposição João Malhou

As meninas do Ballet

13 a 27 | Novembro | CCS

Dia 13 de Novembro, pelas 18.30h no foyer do Círculo Cultural Scalabitano terá lugar a inauguração da exposição “As Meninas do Ballet” de João Malhou.
Está exposição estará patente de 13 a 27 de Novembro.
João Malhou Costa, natural de Santarém (1957), licenciado em Cultura e Design Visual , Escola Superior de Design (I.A.D.E.), ingressa em 1982 na carreira de Professor de Artes Visuais do Ensino Secundário, concluiu mestrado em Design e Cultura Visual Pelo Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing ( Escola Superior de Design – I.A.D.E.).
Ao longo dos 31 anos de Professor na Escola Secundária Dr. Ginestal Machado em Santarém, participou em vários projectos com a finalidade de levar as Artes Visuais à Comunidade da Cidade.
Em 2014 com o pedido de rescisão de contrato, dedica-se a tempo inteiro ao seu Atelier trabalhando em Pintura, Cerâmica e Azulejaria, fazendo ao longo da sua carreira profissional exposições individuais e colectivas em Almeirim, Santarém, Chamusca e Lisboa.
Em 2014 foi convidado a leccionar a disciplina de Desenho na UTIS (Universidade Terceira Idade Santarém, em 2015 lecciona as Disciplinas de Desenho e Azulejaria/ Cerâmica na mesma instituição, ainda continuando a transmitir os seus conhecimentos a vários alunos no seu atelier (A2JM).
INFORMAÇÕES através do telefone 243321150 (14-20h, dias úteis) ou na sede no mesmo horário.