21.º Encontro Nacional de Caminheiros em Tomar

19 de Abril em Tomar

Realizou-se este domingo o 21.º Encontro Nacional de Caminheiros em Tomar. organização a cargo do CALMA, Clube de Actividades de Lazer e Manutenção. A representação do CCCS esteve representado por 12 caminheiros, ao qual teve o previlégio de ter o caminheiro mais novo do evento, pelo que, foi atribuído o prémio do representante mais jovem.

Crónica

A 19 de Abril de 2009 realizou-se o Encontro Nacional de Caminheiros em Tomar numa organização a cargo do CALMA, Clube de Actividades de Lazer e Manutenção.
A representação do CCCS esteve representado por 12 caminheiros, ao qual teve o privilégio de ter o caminheiro mais novo do evento, pelo que, foi atribuido o prémio do representante mais jovem. Esta caminhada teve uma participação que rondava os 330 caminheiros. O percurso de grau de dificuldade média, com uma extensão de 12,5 Km e uma duração aproximadamente de 3 horas não ofereceu qualquer tipo de contrariedade a todos os participantes. No final e a titulo de consagração para um retomar de energias fomos deliciados com uma espectacular feijoado. Por último foram feitos alguns discursos e troca de lembranças com comissão organizadora, seguindo-se o já tradicional baile e as habituais despedidas até para o Ano.