27 MARÇO E 02 ABRIL


27 MARÇO 21H00

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Nos termos do Artigo 14.º, do Capítulo III, dos Estatutos do Círculo Cultural Scalabitano e do Artigo 11.º do Regulamento Geral Interno, convoco a Assembleia Geral Ordinária para dia 27 de Março de 2024 pelas 21h00, em primeira convocação com a maioria dos sócios, reunindo em segunda convocação trinta minutos depois com qualquer número de sócios, nos termos do disposto no Artigo 16.º, parágrafo único dos Estatutos.

A Assembleia terá lugar na sede do Círculo Cultural Scalabitano, Rua do Maestro Luís Silveira, n.º 4 em Santarém, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Apresentação, análise e votação do Relatório e Contas de 2023
  2. Apresentação análise e votação do parecer do Conselho Fiscal
  3. Outros assuntos de interesse para o Círculo Cultural Scalabitano

Santarém, 21 de Fevereiro de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CCS
Joaquim Adriano Botas Castanho, (Dr)

02 ABRIL 21H00

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Nos termos do Artigo 14.º, do Capítulo III, dos Estatutos do Círculo Cultural Scalabitano e do Artigo 11.º do Regulamento Geral Interno, convoco a Assembleia Geral Ordinária para dia 02 de Abril pelas 21h00, em primeira convocação com a maioria dos sócios, reunindo em segunda convocação trinta minutos depois com qualquer número de sócios, nos termos do disposto no Artigo 16.º, parágrafo único dos Estatutos.

A Assembleia terá lugar na sede do Círculo Cultural Scalabitano, Rua do Maestro Luís Silveira, n.º 4 em Santarém, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Eleição dos Órgãos Sociais para o Triénio de 2024/2026

Santarém, 26 de Fevereiro de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CCS
Joaquim Adriano Botas Castanho, (Dr)

Similar Posts