Sarau Anual do CCS

16 Dezembro 2007

No passado dia 16 de Dezembro, o Círculo Cultural levou ao Teatro Sá da Bandeira, às 21.30h, uma apresentação pública das actividades que decorrem no espaço da sua sede, com a apresentação feita por Nuno Domingos.
O presidente do CCS, Eliseu Raimundo, aproveitou para apresentar uma breve nota histórica do que foram os Saraus do CCS, ou seja, justificou a reposição de uma antiga tradição, dando ainda a conhecer o seu objectivo principal que se prende com a necessidade de mostrar à cidade e à região as diversas actividades e a sua dinâmica.
Na primeira parte apresentaram-se o Coro do Círculo Cultural Scalabitano, apresentou quatro canções alusivas ao Natal, a Sala de Armas de Santarém, apresentou a sua vertente de formação olímpica e a artística, o Veto Teatro Oficina exibiu duas cenas da sua última estreia – “Bernardo Santareno, nos Túneis da Liberdade”. Na segunda parte decorreu a apresentação do Ballet com a apresentação de quatro estudos de Vítor Murta, adaptados por Encarnação Noronha, e a Orquestra Típica Scalabitana dirigida pelo Maestro Jorge Costa Pinto.
Leia aqui o historial dos Saraus do Círculo »

Imagens de Trifoto

Sarau Anual
Sarau Anual

Sala D’Armas de Santarém