Crónica

A 3.ª Caminhada de Santarém, organização a cargo dos Caminheiros do Circulo Cultural está de parabéns, pois mais uma vez contamos com novos participantes, o que quer dizer que aos poucos vão aparecendo novas caras, que para nós é de salutar.
Pouca passava das 9:30h quando o grupo partiu do Largo da Igreja do Milagre em direcção às barreiras das Portas de Sol para efectuar uma caminhada de aproximadamente 7,5 quilómetros, em percurso circular, recheado de belíssimas paisagens viradas para a Lezíria e rio Tejo.
De referir que no final da caminhada todos eram unânimes em salientar as belezas naturais das nossas paisagens Ribatejanas, e que, caminhar é uma prática desportiva que deverá fazer parte do seu dia-a-dia. Para participar, apenas precisamos de calçado e vestuário apropriado, água e algumas doses de boa disposição.

Álbum:

3.ª Caminhada de Santarém

26 Abril 2009

Pressione a tecla F11 para aumentar a área de visionamento do seu Browser e ver as fotos no seu tamanho original.

Clique numa miniatura, o fundo escurece e a imagem aparece . Clique no topo direito ou esquerdo para passar para a imagem seguinte ou anterior. Clique "Play" para iniciar o "slideshow", "Pause" para parar. Feche a janela clicando no botão "Close" a qualquer momento caso queira ver outra miniatura.

thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail

 

 

top